segunda-feira, 22 de março de 2010

Carta aberta ao prefeito

Prezado Prefeito do Município de Xangri-lá.

Ilmo. Sr. Celso Bassani Barbosa

Bom dia.

Venho, por meio da presente, parabenizá-lo, pelo veto, face as razões abaixo:

Na cópia do Jornal Costa, Mar e Serra, o que estão querendo alterar o plano diretor de nossa querida Xangri-lá.

ruir, na Av. Paraguassú prédios de 21 metros de altura. Isso é um absurdo, pois a referida Avenida não suporta, no verão, nem o trânsito com o que já existe, imagine quando começarem a construir esses prédios.

E veja, que Xangri-lá e Atlântida são cidades projetadas. Mas para casas e não para edifícios. Tanto isso é verdade, que da Paraguassú em direção à praia, na parte de Xangri-lá, existe apenas uma rua que atravessa o município e duas ou três passagens, em razão das áreas verdes. Tal fato, impede o desvio do trânsito.

Já acima da Paraguassú, com os condomínios, principalmente naquele da entrada de Xangri-lá, fica liberado apenas duas ruas.

Assim, tal atitude da câmara de vereadores, é um ato de total irresponsabilidade, eis que não deve ter havido um estudo viário relativo a isso.

Além do mais, volto a dizer, são praias projetadas que não podem ser alteradas por um simples ato de determinada legislatura.

Resta evidente que, levado adiante esse despropósito, o Ministério Público deverá ser acionado para tomar as medias pertinentes, inclusive de responsabilização pessoal dos edis. E, caso não o façam, há o remédio da Ação Popular, que pode e deve ser movida pelos proprietários interessados.


Forte abraço

Dr. Laury Ernesto Koch
Advogado Sócio
(51) 8118.1707

Nenhum comentário:

Postar um comentário